Condeúba/Dist. Feirinha: Reunião Ordinária da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Jacaré

Oclides da Silveira – Jornalista MTPS nº 5910/BA.

Momento em que o Presidente João convidou todos para fazer a oração do Pai Nosso

Neste sábado dia 7 de setembro de 2019, às 14:00 horas foi iniciado a Reunião Ordinária da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Jacaré, cujo Presidente João Batista de Sousa convidou todos os presentes para se por de pé e foi feito a oração do Pai Nosso, na sequencia foi feito a leitura da ata da reunião anterior, bem como a sua aprovação.

Pela ordem, o Presidente João nos concedeu a fala, momento em que relatamos a todos, que nossa presença ali seria para fazer a coleta de assinaturas no abaixo assinado para o respectivo encaminhamento de iniciativa popular do Projeto de Lei cujo titulo é “Governo popular para todos”, ‘O povo em busca do bem comum’. Iniciamos o trabalho das assinatura e tivemos apoio absoluto, a quem somos imensamente grato.

O Presidente João Batista retornou com a palavra e passou alguns avisos, como o Garantia Safra que o prazo para renovar o cadastro será até o próximo dia 20 de setembro. Falou também das DAPs bloqueadas que são mais de duas mil no município de Condeúba, tem que ser providenciado esse desbloqueio o mais rápido possível para evitar de prejuízos maiores para o setor, falou ainda do PA, que é aquisição de alimento através das cooperativas.

A esquerda Anedino Pereira Prates com o Presidente da Associação João Batista

Dando sequencia a palavra foi passada para o ACER  Anedino Pereira Prates ele que é técnico Agrícola contratado pela Associação dos Pequenos Produtores de Rapadura e Derivados da Cana do Vale do Jacaré, para desempenhar o projeto da rapadura junto aos canavieiros do Vale do Jacaré. Anedino fez com muita clareza o convite para todos que queiram aderir ao Projeto, ele está a disposição para sentar e começar a construir uma planilha de trabalho.  

fotos: Oclides – JFC

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.