Condeúba: A Sociedade Esportiva Tiradinhos – SET, sagrou-se campeã do IV Campeonato Society da Cachoeira

Por Salvador

Sociedade Esportiva Tiradinhos – SET, sagrou-se campeã do IV Campeonato Society da Cachoeira 2019

Neste domingo dia 8 de setembro de 2019 aconteceu a final do Campeonato de futebol Society da Cachoeira Jogando pela manhã com início às 8:00 horas jogaram Turma do Danone 11 X 1 Unidos do Grama, ficando a Turma do Danone com o 3º lugar e União Grama em 4º. O jogo de fundo que disputou a final entre Tiradinhos 1 X 1 Unidos da Cerquinha. A disputa final foi para os penais, o goleiro do Tiradinhos Manoel Neto defendeu um chute e levou sua equipe ao título, os Tiradinhos sagraram se campeão do IV Campeonato dessa modalidade da Cachoeira.

O time da Sociedade Esportiva Tiradinhos – SET hoje na disputa final, tomou a iniciativa com um forte volume de jogo, sofrendo muitas faltas cometidas pela equipe (Unidos da Cerquinha). Após algumas tentativas o atacante Geremias abriu o placar já próximo ao intervalo e teve como ameaça uma bola no travessão. Na volta do intervalo, o time caiu de produção, enquanto o adversário subia e já praticamente no último minuto, o time Unidos da Cerquinha empatou o jogo com um lindo gol do atacante Anderson, veio o apito final e a disputa foi para os pênaltis.

O grande responsável direto pela vitória e conquista do título do Tiradinhos foi o enigmático goleiro Manoel Neto que defendeu um pênalti

A confiança do Tiradinhos era no “mito” Manuel Neto, e assim aconteceu, logo na primeira batida de pênalti do Unidos, o “mito” faz nova defesa a exemplo da semana passada (na semi final), como Vareta e Alef novamente já tinha convertido para o Tricolor das Alterosas, restou ao Creonildo “lacrar o caixão” com a sua frieza de sempre, assim a S.E.T se sagrou campeã do IV Campeonato Society da Cachoeira. Esse é o terceiro campeonato disputado no ano e o 3° título consecutivo já conquistado.

Tiradinhos 100%. A sua fiel torcida já posta no seu status o denominado nomenclatura “Tríplice Coroa”. Após o resultado final a equipe recebeu a premiação dos organizadores e autoridades presentes, ao som do seu maravilhoso hino.

Esse campeonato teve além de outros apoiadores, o patrocínio da Prefeitura de Condeúba através da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer Coordenação de Esportes.

Fotos: Mequinha

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *