Paróquia de Santo Antônio/Condeúba: Recém formado o Grupo do Terço dos Homens na Comunidade do Olho d’Água, eles se reúnem todas as sextas-feiras às 19hs.

 

 

O Terço dos Homens da Comunidade do Olho d’Água encheu a Capela de Senhor dos Passos

Nesta sexta-feira 13 de dezembro de 2019 (dia referenciado a mártir Santa Luzia),  às 19:00 horas reuniram-se mais uma vez o Terço dos Homens da Comunidade do Olho d’Água, sobre a coordenação do irmão Helio Carlos que brilhantemente fez a leitura bem como a reflexão do Santo Evangelho. A coordenação dos trabalhos mais uma vez, foi feita pelo irmão Oclides da Silveira. Graças a Deus continua crescendo o numero de participantes, nesta noite aumentou mais uma vez este numero.

A exemplo do grande movimento Terço dos Homens da Paróquia de Santo Antônio na sede em Condeúba, esse mesmo movimento vem sendo criado em várias Comunidades do município. O objetivo principal é levar os homens para a Igreja, para que eles se aproximem mais da palavra de Deus, com isso tirá-los da ociosidade e evangelizá-los, para que depois eles se tornem evangelizadores.

Agradecemos imensamente aos irmãos que nos ajudou vindo na frente para rezar com a assembléia, agradecemos ainda a presença de algumas mulheres que acompanharam seus esposos vindo até a Igreja para juntos rezarmos o Santo Terço, dentre elas destacamos a presença marcante da Jovem Sra. Angelina Maria da Costa Pereira que é a líder da nossa Comunidade.

Fotos: Oclides/JFC

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.