Condeúba/Fazenda Canabrava: Morreu a artesã Sra. Ana Prates Pereira aos 44 anos de idade

 

Sra. Ana Prates Pereira, morreu aos 44 anos de idade

Morreu na manhã deste domingo dia 5 de março de 2023 às 8:00 horas, a Sra. Ana Prates Pereira aos 44 anos de idade. Segundo informações de familiares, a causa morte, suspeita-se que tenha sido um infarto. Ana era solteira não deixou filhos, ela era filha do Sr. José Avelino Pereira (falecido) e da Sra. Manoela Prates Pereira e deixou 9 irmãos: Anita, Izabel, Amerzina, Zenilde, Maria, Rita, Silvia, José e Roseli. O corpo será velado na residência de sua mãe na Fazenda Canabrava, o sepulto será amanhã dia (6) no Cemitério Municipal Santa Rosa na Comunidade do Tamboril, ainda sem horário definido. A família agradece a todos que comparecer a esse ato de fé e solidariedade Cristã.

NOTA DE PESAR DA ATRACANA:

Foi com grande tisteza que recebemos a notícia do falecimento da nossa querida amiga Sra. Ana Prates Pereira, ela era sócia da Associação dos Trabalhadores Rurais das Fazendas Canabrava e Olho d’Água – ATRACANA sob o  nº 58, desde 14 de dezembro de 2014, Ana fazia parte do Conselho da ATRACANA na atual diretoria, perdemos nossa grande artesã, ela era uma bordadeira de mão cheia. Ana sempre foi muito constante nas reuniõs e ações da Associação. Fica aqui os nossos agradecimentos pela sua passagem marcante na ATRACANA e os nossos profundos sentimentos de pesar pelo seu falecimento. Aos parentes e amigos, rogamos a Deus que dê a eles muita força para suportar e superar essa grande dor da perda de um ente tão querido. descanse em paz amiga Conselheira Ana, ao lado do Pai Celestial.   

                                  A Diretoria da ATRACANA.

Nós do Jornal Folha de Condeúba, neste momento de muita dor e luto, prestamos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e amor à família da Sra. Ana, na esperança de que Deus nosso Pai, dê todo o conforto e consolo necessário aos parentes e amigos. Que permaneçam as boas lembranças, carinho e afeto para com a memória dela, descanse em paz, nas graças de Deus amiga Ana.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail