CONDEÚBA – 158 ANOS: Parabenizo a cidade pela sua emancipação política

Por Antônio Santana

Prof. e Poeta Antônio da Cruz Santana

A cidade de Condeúba , localizada na região Sudoeste da Bahia, a 160 Km da Cidade – Polo que é Vitória da Conquista, Bahia, completará no dia 14 de maio de 2019, portanto, na terça-feira, 158 anos de emancipação política e administrativa. O município de Condeúba, é bastante extenso geograficamente o qual tem grande potencialidade na agricultura familiar, na pecuária e no artesanato.

Vale ressaltar, que Condeúba já foi uma das cidades mais importante do Estado da Bahia, pelo seu contexto histórico. Hoje, com o passar do tempo, a nossa querida cidade carece de mais cuidados, amor, atenção, zelo e de boas gestões públicas para ofertar ao seu povo uma vida melhor e com mais dignidade humana. Pois o município de Condeúba, precisa urgentemente avançar no tempo da prosperidade e do desenvolvimento social, político, cultural e artístico.

Nesse sentido, esperamos que um dia Condeúba e o seu povo, possam comemorar de fato o seu aniversário de emancipação política. Que não haja discriminação político-partidário, que somente faz com que o município se dívida e não se desenvolva como deveria em detrimento das oligarquias municipais, o que é lamentável.

O meu grande abraço a toda Condeúba!

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Um comentário sobre “CONDEÚBA – 158 ANOS: Parabenizo a cidade pela sua emancipação política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *