Lançado o livro Cultura é poder, de autoria da deputada federal Jandira Feghali

Por Joandina de Carvalho

A deputada federal e escritora Jandira Feghali, autografando um exemplar do livro para a escritora condeubense Joandina Maria de Carvalho

Esteve em Salvador nesse final de semana para lançar o livro Cultura é poder, a deputada federal pelo PC do B, Jandira Feghali.

Com prefácio da ministra da Cultura, Margareth Menezes, o livro é um instrumento importante para se compreender o papel da cultura no processo emancipatório da sociedade brasileira.

A ministra Margareth enfatiza neste livro, “não se pode pensar a cultura de forma desvinculada da saúde, da educação, da economia, do meio ambiente, da segurança pública, do exercício da democracia e da própria construção do poder e da representação política”.

Sugiro que exemplares do livro sejam adquiridos pela biblioteca municipal de Condeúba, de maneira que possamos ter acesso à sua leitura.

Fotos: Evento de lançamento

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail