Justiça Eleitoral anuncia a instalação de Postos de Atendimento em Guajeru, Ibiassucê e Rio do Antônio

A Justiça Eleitoral, através da 93ª Zona em Caculé, comunica a seus eleitores que serão abertos postos de atendimento nos municípios de Guajeru, Rio do Antônio e Ibiassucê, onde os eleitores poderão fazer o cadastramento biométrico, além de transferência de domicílio eleitoral e novos títulos, sem precisar de descolarem para o Cartório Eleitoral em Caculé.

Em Rio do Antônio o Posto de Atendimento já funcionando desde o dia 09 de julho e está localizado na Praça Coronel Souza Porto (fundos da Prefeitura). Já em Ibiassucê, o Posto de Atendimento deverá iniciar suas atividades até agosto e será instalado na Rua Rui Barbosa s/n, Bairro Venda Velha, saída pra Pancadão.

Em Guajeru a situação é semelhante à de Ibiassucê. Lá o Posto de Atendimento também será instalado em agosto e funcionará na Praça Jesuíno Pereira de Souza.

O Cartório Eleitoral em Caculé ressalta que os eleitores que não fizerem o cadastramento biométrico obrigatório, terá o título cancelado, e como consequência não poderá votar nas próximas eleições. Além disso, será também impedido de tomar posse em concurso público, fazer matrícula em faculdade e renovar programas sociais, como o Bolsa Família.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.