Ex-vereador e advogado Weliton Lopes sofre perseguição e carro é alvejado por disparos de arma de fogo em Brumado

Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na noite desta quarta-feira (05), o ex-vereador e advogado Weliton Lopes do Nascimento (DEM) foi perseguido por dois homens armados em uma motocicleta por volta das 20h. Segundo apurou, ele percorreu parte do centro da cidade de Brumado e, ao chegar na Praça Senhor do Bonfim, os meliantes conseguiram parear a moto com o veículo e efetuaram vários disparos; alguns atingiram o fundo do carro.

  Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste – Weliton Lopes do Nascimento 

Por sorte, os projéteis não atingiram o ex-vereador. Na sequência da perseguição, aproveitando-se do sinal semafórico aberto, Lopes fugiu pela Rua Dr. Guilherme Dias, conseguindo despistar os atiradores. Acompanhado do seu advogado, ele prestou queixa na delegacia local e também registrou um boletim na 21ª Subseção da OAB.

Nossa equipe tentou contato com o ex-vereador, mas o mesmo preferiu não se pronunciar acerca do assunto. Apenas declarou que sentiu a sensação do perigo e viu a sua vida passar em segundos. Nossa reportagem apurou ainda que a perseguição começou na frente da casa do seu pai, que assistiu toda à situação.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

One Comment

  1. Está é a drástica situação que o nosso país está atravessando. A violência assola todos os segmentos da nossa sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.