Condeúba/Associativismo: Reunião Ordinária da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do São Domingos

Oclides da Silveira – Jornalista MTPS nº 5910/BA.

Momento inicial que a Presidente em exercício Roseli convidou a odos os presentes pra rezar a oração do Pai Nosso

Foi realizada na manhã deste domingo dia 13 de outubro de 2019, mais uma reunião Ordinária da Associação dos Pequenos Produtores Rurais e Moradores do São Domingos e Região.  Esta entidade é presidida pelo jovem Lucas que a penas passou na reunião, avisou que tinha outro compromisso naquele momento e não podia participar da reunião, então passou o comando para sua vice a Sra. Roseli Irias de Sousa que comandou a reunião.

Inicialmente a Presidente em exercício Roseli, solicitou a todos para se posicionar de pé para rezar a oração do Pai Nosso. Na sequencia Roseli explicou que faltaram muitos associados, entre eles o Secretário, razão pela qual, não foi possível ler a ata da reunião anterior. Roseli disse ainda, que a prestação de contas fará na próxima reunião, na qual estará o Presidente Lucas e outros associados que faltaram hoje.

Pela ordem a Presidente em exercício Roseli, nos concedeu a palavra. Na oportunidade pudemos falar sobre o Projeto Governo Popular para todos. Momento em que gerou algumas perguntas dos associados, aí o tema tratado, ou seja, o abaixo assinado para encaminhar o Projeto de Lei de iniciativa popular à Câmara dos vereadores, ficou muito salpicante pelo interesse despertado nos associados. Por último todos hipotecaram suas assinaturas, não só concordando, mas também torcendo pra que dê certo o mais rápido possível.

Fotos: Oclides/JFC

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.