Brasília/Condeúba: Morreu a condeubense Senhora Amélia Rosa de Sousa aos 92 anos de idade
É com tristeza e grande pesar, que noticiamos o falecimento da condeubense Sra. Amélia Rosa de Sousa aos 92 anos de idade, ocorrido ontem quarta-feira dia 3 de abril de 2024 às 17h30min., em Brasilia, ela era viúva do Sr. Nelson Alves de Sousa e deixou 9 filhos: Lídia, Dina, Cruzinha, Lucia, Lita, Mazin, Hildo, Edinéia e Lucinéia além de 18 netos, 19 bisnetos e 3 tataranetos. O seu corpo está sendo velado na Capela I do Cemitério Campo da Esperança em Taguatinga/DF., onde será sepultada nesta sexta-feira dia 5 de março de 2024 às 11h30min. A família agradece a todos que comparecer a esse ato de fé e solidariedade Cristã.
NOTA:- A Senhora Amélia e o seu então esposo Senhor Nelson, bem como todos seus 9 filhos, nasceram e moraram na região do Areal município de Condeúba, ainda com seus filhos muito novos, eles migraram para Brasilia na década de 70, onde moram até os dias de hoje. Dona Amélia deixou muitos parente em Condeúba, dentre eles, a sobrinha que é Secretária Municipal de Assistência Social, Naná e os sobrinhos segundo, o prefeito Silvan Baleeiro e o pré-candidato a prefeito Micael Silveira.
Nós do Jornal Folha de Condeúba, neste momento de muita dor e luto, prestamos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e amor à família da Sra. Amélia, na esperança de que Deus nosso Pai, dê todo o conforto e consolo necessário aos parentes e amigos. Que permaneçam as boas lembranças, carinho e afeto para com a memória dela, descanse em paz, nas graças de Deus Sra. Amélia.
Comentários