Estaria completando 99 anos de idade hoje 12/11/2023, se estivesse viva a Sra. Isabel Maria da Silveira “Tia Beca ou Mãe Beca”

Essa foi a última foto que tive a honra de tirar com a tia Beca, momentos antes dela partir para junto do Pai Celestial

Neste domingo dia 12 de novembro de 2023, é um dia de muitas recordações em especial para toda família SILVEIRA, pois, se estivesse viva hoje, estaria completando 99 anos de idade a nossa queridíssima e inesquecível Isabel Maria da Silveira muito conhecida por “Tia Beca ou Mãe Beca”. Mas ela nos deixou há um ano e quatro meses, indo morar definitivamente com o nosso Pai celestial e todos os Santos da corte do céu.

HISTÓRIA:- Isabel Maria da Silveira muito conhecida por “Tia Beca ou Mãe Beca”, nascida em 12 de novembro de 1924, por tanto completou 97 anos. Beca era filha de Melvino Benigno da Silveira e Deraldina Maria da Silveira, ela teve os seguintes irmãos: Maria da Silveira (Quiquia), Elpídio da Silveira, José da Silveira, Emilio da Silveira, Augusto da Silveira, Oclides da Silveira, Clemente da Silveira, Palmira da Silveira, Carolina da Silveira (Caluzinha), Jesuino da Silveira, Umbelina da Silveira e Rosa da Silveira, todos falecidos a Sra. Isabel foi a “Última dos Moicanos”. Até então, pois, Beca nos deixou às 20:00 horas do dia 8 de julho de 2022.

A Senhora Isabel foi casada com Julio José Pereira já falecido, eles tiveram 9 filhos a saber: Erotildes, Odálio, Izael, Erisvaldo, José, Manoel, Antônio, Maria e Ana. Beca tinha na época aproximadamente 60 netos, 45 bisnetos e 3 tataranetos, somando todos os descendente de Tia Beca dava um total acima de 100 pessoas.

Parabéns “Tia Beca”, e viva a Deus pela sua lucidez lá no céu, assim como a Senhora foi aqui na terra. A Senhora foi uma referencia oral para aqueles que buscavam informações da sua era provecta.

Desta forma, “Tia Beca” continuou sendo o centro das atenções, com a sua linda história que construiu e que lhe acompanhou ao longo dos seus 97 anos de vida. Para a “Tia Beca” que amava incondicionalmente a vida, rogamos ao nosso bom Deus que lhe dê o descanso eterno.

Foi muito bom viver e conviver com a Senhora, pois, aprendemos muito com seus encinamentos, conversando e vivenciando ao lado dessa grande guerreira. Paz e bem, “Tia Beca”, na sua nova vida ao lado de nosso Pai celestial, que com certeza a Senhora está!!!

Veja a seguir, algumas fotos da Tia Beca participando nos movimentos da nossa Comunidade, recebendo os muitos parentes e outros tantos amigos que ele tanto tinha. Saudades da Tia Beca!!! 

Fotos: Oclides/JFC

Tia Beca e seus irmãos Augusto, José Silveira, Elpídio e Emilio todos já falecidos

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail