Rio de Janeiro/Condeúba: Atleta condeubense Carlão Maratonista sagrou-se campeão pela segunda vez na prova “NB 15 K”

Por Oclides da Silveira – Jornalista MTPS nº 5910/BA. 

O atleta condeubense Carlão Maratonista mais uma vez no primeiro lugar do pódio, conquistando o bi-campeonato dessa prova no Rio de Janeiro

Foi realizada neste domingo dia 21 de julho de 2019 mais uma etapa da prova “NB 15 Km do Rio de Janeiro”, nosso atleta do século o condeubense Carlão Maratonista, sagrou-se campeão pela segunda vez nesta prova. na categoria de 50 a 55 anos.

Carlão sempre agradece a Deus primeiramente pelo seu sucesso e posteriormente aos seus apoiadores e parceiros, iniciando pelos patrocinadores, sendo eles os comerciantes de Condeúba, depois os apoiadores Rádio Liberdade FM e o Jornal Folha de Condeúba.

Fotos: Carlão

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Um comentário sobre “Rio de Janeiro/Condeúba: Atleta condeubense Carlão Maratonista sagrou-se campeão pela segunda vez na prova “NB 15 K”

  1. Meus parabéns orgulho de alguém que nos represente pras pessoas verem que a Bahia tb tem gente que está no pódio do sucesso e não apenas trabalhando em obra e doméstica pra serem chamados de inginorante é burros como somos chamados respeita o nordestino pq aqui tem história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *