PREFEITURA DE ITAMBÉ ATRASA SALÁRIOS E SETORES PARALISAM ATIVIDADES

 

No mês de setembro e início de outubro, parece que as finanças da prefeitura de Itambé estão vivendo um verdadeiro caos.

Enquanto o prefeito segue dando aumentos salariais de até 100% privilegiando alguns setores da prefeitura, dando a entender que a situação financeira do município vai bem, outros setores seguem na contramão, mostrando uma realidade totalmente diferente, e paralisaram as atividades requerendo pagamento de salários atrasados.

Hoje, os setores de obras e Urbanismo, Garajão Municipal e de Estradas e Rodagens paralisaram suas atividades pela falta de pagamento do salário de setembro. Essa situação foi confirmada em áudio pelo vereador Bruno Lopes. Ouça:

Segundo comentários que circulam em grupos de WhatsApp, esses servidores receberão seus proventos ainda no dia 20, mas a informação não foi confirmada pela prefeitura.

Funcionários contratados que trabalham no distrito de Catolezinho também estão com salários atrasados e prometem uma manifestação no distrito a qualquer momento. De acordo áudios que circulam em grupos WhatsApp no distrito, eles poderão bloquear as entradas da cidade, permitindo somente a passagem de ambulância para pressionar o prefeito a realizar o pagamento.

Na Educação também a situação está crítica para os funcionários contratados. Segundo relatos de alguns que preferiram não se identificar, tem casos que chegam a três meses de atraso.

Na semana passada os professores paralisaram as atividades por dois dias até que foi normalizado o pagamento.

A prefeitura não sinalizou ainda sobre quando a situação poderá ser regularizada.

(77) 99965-3878 itambeagora@gmail.com

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.