Paroquia de Santo Antônio/Condeúba: Comunidade do Olho d’Água faz encontro do Circulo Bíblico com crítica a má qualidade das estradas

 

 

Momento em que os fiéis deram as mãos e cantaram o Pai Nosso e depois rezaram três Ave-Marias

Foi realizado ontem dia 15 de novembro mais um encontro do Circulo Bíblico na Comunidade do Olho d’Água, desta feita a reunião foi na casa de Darli Silveira. Esses encontros tem acontecido duas vezes por semana e sempre na residencia de uma das pessoas da Comunidade que muitas vezes se encontram impossibilitados de frequentar a Igreja ou até mesmo por falta de hábito.

Os temas abordados ontem foram sobre Mileto e a vida de Paulo, esse que foi um dos principais pilares da Igreja Católica. Os temas foram lidos e depois debatidos entre a assembleia e assim tirando a conclusão de cada um sobre cada tema debatido. Esses encontros tem sido de suma importância para a Comunidade, pois, é uma das importantes formas para adquirir mais conhecimentos sobre formação da nossa Igreja Católica.

CURIOSIDADE: Cerca de 15 mulheres chegaram ontem para fazer o Circulo Bíblico na residencia da Sra. Darli, no Olho d’Água, elas chegaram a pé, por volta das 19:00 horas e andaram cerca de dois kms., portando lanternas e cantando benditos da Igreja Católica. Ao chegar elas foram questionadas pelos moradores se aquele ato de andar a pé a noite seria penitência para chover? Elas responderam mais que de pressa e em coro. Viemos a pé em protesto pela má qualidade da estrada que há mais de um ano está abandonada. Pelo ato de bravura dessas mulheres os moradores soltaram foguetes e cantaram. “Sejam bem vindos ô lê lê!!! sejam bem vindos ô Lá lá!!! ….”.

Fotos: Oclides/JFC

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.