Condeúba/Distrito da Feirinha/Morrinhos: Os médicos atestaram como morte cerebral a Cândido de Abreu Lima aos 64 anos de idade

 

 

Cândido de Abreu Lima foi dado com morte cerebral aos 64 anos de idade ao lado de sua esposa Sra. Mercedes de Abreu Lima

Nesta sexta-feira dia 15 de novembro de 2019, por volta do meio dia, os médicos do Hospital de Base de Vitória da Conquista deu como morte cerebral ao Sr. Cândido de Abreu Lima aos 64 anos de idade. Cândido como de costume todo dia cedo, ele sempre ia ao curral. No domingo passado dia 10/11, ele foi olhar o gado e tinha uma novilha que não estava muito bem de saúde, assim que ele entrou no meio do gado ela veio de encontro dele, derrubando-o e a novilha pisoteou nele caído, onde uma das patas da novilha atingiu seu pescoço cortando a garganta.

Os familiares chegaram de imediato e o pegou rapidamente e levou ao hospital de Condeúba que em seguida foi transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde em seguida ele passou por uma cirurgia. Porém, na tarde desta sexta-feira 15/11, ele não reagiu e os médicos atestaram morte cerebral. Essas informações foram passadas pelos familiares do falecido.

Cândido sempre foi uma pessoa educada e de bom trato com todos, muito trabalhador e cumpridor com seus deveres, deixou uma enorme relação de amigos além da esposa Mercedes de Abreu Lima e três filhos Jesuína, Geraldo e Ana Leide e também 4 netos. Seu corpo será velado na sua residência na Fazenda Morrinhos da Feirinha, a partir de amanhã a noite sábado dia 16/11. O enterro será no dia 17/11 no Cemitério local, ainda sem horário definido.

Atendimento: Funerária São Matheus

Nós do Jornal Folha de Condeúba deixamos nossos profundos sentimentos à família enlutada por essa perda irreparável deste ente tão querido. Que o bom Deus o tenha ao seu lado para a eternidade. Descanse em paz Amigo Cândido.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.