Paróquia de Santo Antônio/Condeúba: Completou idade nova nosso Pároco, Padre José Silva Figueiredo

 

 

Tão logo o Padre José Silva retornou da Missa, olha só o que ele encontrou em sua residencia, uma festa surpresa feita pelos seus amigos

Completou idade nova neste domingo dia 3 de novembro de 2019, o nosso muito querido Pároco Padre José Silva Figueiredo. Ainda dentro da celebração no momento de cantar os parabéns para os aniversariantes, como ele sempre faz todo final das Missas. Além do Padre José Silva, compareceu diante do Altar Mor, o casal Valdomiro José Ribeiro, popular e muito querido “Mirim” que completou idade nova ontem e também 55 anos de matrimônio com a Sra. Angelita Maria de Jesus.

Após a benção final, fizeram filas de fiéis para cumprimentar o Padre e alguns até levaram presentes. Tão logo o Padre José Silva retornou da Missa, chegando em sua residencia, encontrou uma festa surpresa preparada pelos seus amigos. O Padre José Silva sempre gozou de uma grande admiração dos fiéis, pelos seus compromissos de pastoreio assumidos e cumpridos diante das Comunidades Eclesiais  de Base.

Nós do Jornal Folha de Condeúba, deixamos nosso amplexo e fraternal abraço, parabenizamos aos grandes amigos de todas as horas Padre José Silva, “Mirim” e a Sra. Angelita pela passagem de seus aniversários, felicidades e que o bom Deus lhes deem muitos anos de vida, com sabedoria e força para conduzir os rebanhos, juntamente com suas famílias e amigos. Sucesso sempre pra vocês grandes amigos, Padre José Siva, “Mirim” e Sra. Angelita.

Os aniversariantes Padre José Silva, “Mirim” e a Sra. Angelita diante do Altar Mor recebendo o carinho da assembleia

Fotos: Oclides/JFC

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.