As cardiopatias humana

Por Edtattoo

No momento as maiores pandemias refere se a falta de compreensão sobre uma visão distorcida que a sociedade mostra, “as cardeopatias, as manifestações cancerigenas dentre outras carcomendo a sociedade que não conseguem ver”.

Precisamos compreender o dia, reinventar e perpetuar à vida, observando os que choram em silêncio. Na alucinação real que nos mostra a dor, por medo criamos a fantasia e depositamos valor absoluto. Bem relativo às escolhas que fazemos para seguir. Precisamos do exemplo para que sejamos direcionados ao caminho de luz e paz.

Não existe fórmula mágica para a vida. Pois nós somos o mundo, existem formas de transformar essa fantasia de pensar em verdade.
Os erros cometidos antes fazem parte desse caminho, somos hoje parte de tudo que o universo permite, e precisamos continuar à acreditar, a vida é uma ótica equivocada de nossa consciência, precisamos interpretar de forma simples. Vendo em sua simplicidade a descoberta de tudo aquilo que se faz belo.

“Ninguém é tão alguém que não precise de ninguém”.
Defenda seu direito com amor e respeito, todos nós temos uma visão sobre a realidade que vemos, mas, precisamos observar a realidade do outro e tentar interpretar essa nova visão. Pois precisamos apoiar o direito de pensamento, embora não concordemos com o mesmo. Quando o homem descobrir quem o é, o deixará de ser.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.