O caminhoneiro condeubense Gilmar de Sousa retornou à sua casa, 31 dias após acidente, ele foi recebido com festa

O caminhoneiro condeubense Gilmar de Sousa retornou à sua casa, 31 dias após acidente com carreta cegonheira

No dia 21 de setembro de 2022, aconteceu um grave acidente, as duas vítimas ficaram presas às ferragens, a que faleceu foi o passageiro da cidade de Tremedal Adriano Fernandes e o que ficou ferido, foi o motorista que é da cidade de Condeúba Gilmar de Sousa.

Conforme o Corpo de Bombeiros, eles estavam em um espaço muito confinado e havia risco potencial de queda da carga sobre a cabine. O veículo seguia de Condeúba (BA) para São Paulo (SP). Confira.

Hoje dia 22 de outubro, por tanto 31 dias depois do acidente, nos procurou na redação a irmã do motorista acidentado a Sra. Ivanesia que disse: “Meu irmão Gilmar de Sousa que estava há 31 dias atrás fora de casa, ele sofreu um grave acidente com a carreta cegonheira, chegou ficar todo esse tempo internado na cidade de Bocaiúva/MG., para fazer cirurgias e hoje ele retornou para Condeuba, são e salvo graças ao bom Deus.

O caminhoneiro Gilmar de Sousa, foi recepcionado hoje em Condeúba pela sua família, amigos e colegas da Empresa que ele trabalha DCA. Transporte, os quais lhe fizeram uma linda homenagem. Que Deus abençoe sua nova chance de vida, seja muito bem vindo à sua querida cidade!”, pontuou Ivanesia.

Nós da Folha de Condeúba, desejamos um breve retorno ao trabalho para o grande amigo Gilmar, que Deus continue lhe abençoando e protegendo. AMEM!!! 

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail