INTRANSITÁVEL: Chuvas agravam as condições da BA-617 entre as cidades de Condeúba a Caculé e reforçam os pedidos pela pavimentação asfáltica JÁ!

Por Aloísio Costa

Chuvas deixam ainda mais intransitáveis trechos da BA-617; motoristas reclamam das condições e cobram melhorias.

Um enorme buraco se formou, dificultando a passagem de veículo, oferecendo risco aos motoristas e passageiros que trafegam pela BA-617.(Fotos: Aloísio Costa)

O que já não era bom tem ficado ainda pior com as últimas chuvas que incidiram em Caculé. Esta é a situação de grande parte do trecho de 54 km da BA-617 que liga Caculé a Condeúba. Em alguns pontos da via é quase que intransitável a circulação de veículos.

Com a forte chuva que caiu no fim da tarde desta segunda-feira (09) a situação ficou ainda mais grave. Há poucos km da saída de Caculé para Condeúba, um enorme buraco se formou, dificultando a passagem de veículo, oferecendo risco aos motoristas e passageiros que trafegam pela BA-617.

As más condições da estrada tem sido o foco de discussões e fundamentação que acabou na criação do “Movimento Popular: Asfalto Já!”, que como o próprio nome já diz, cobra do Governo da Bahia, a pavimentação asfáltica do trecho que liga Condeúba a Caculé.

De acordo com os organizadores do movimento, o objetivo principal é sensibilizar a comunidade sobre a urgente necessidade da realização do asfalto, bem como proporcionar o bem-estar à população em geral e o seu direito de ir e vir.

Entusiastas do “Movimento Popular: Asfalto Já!”
Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail