Ibotirama/BA: Aniversário 86 anos de emancipação política, atletismo condeubense foi destaque

Por Oclides da Silveira – Jornalista MTPS nº 5910/BA.

Professor Alex prestigiando os garotos no pódio

Neste domingo pela manhã dia 4 de agosto de 2019, foi realizado o “III Desafio Amar de Atletismo” corrida essa em face ao aniversário de 86 anos de emancipação política da cidade de Ibotirama. Mais uma vez os garotos do projeto esportivo condeubense  “Eu Atleta” brilham.

Em entrevista à Folha de Condeúba, o Professor Alex coordenador do Projeto “Eu Atleta”, disse: Participamos deste evento com quatro garotos e, eles demonstraram que os treinamentos faz a diferença, de tal forma que os quatro subiram ao pódio, sendo que dois venceram em 1º lugar nas suas respectivas categorias, conforme segue classificação só dos condeubenses.

1º – colocado geral infantil
João Pedro de Jesus Oliveira popular “Galo”;

3º – colocado geral infantil
Jorge Gabriel Ribeiro Dutra;

4º – colocado geral infantil
Deyvid Natan Oliveira da Silva;

1º – colocado de 10 a 12 anos
Bruno Pinto Farias.

Isso é muito gratificante para eu que treinar esses garotos, só tenho a agradecer primeiramente a Deus por tudo. E também agradeço ao Secretário Municipal de Educação Weder Spinola, ao diretor das Escolas do Campo Juari e ao Prefeito Silvan Baleeiro pelo apoio. Nosso projeto cada vez mais revelando atletas, essa é a força do nosso atletismo condeubense, um muito obrigado a todos que nos ajudam”, falou Alex ele que é professor de Educação Física e coordenador do Projeto “Eu Atleta”.

Ainda teve o atleta condeubense Sivaldo que ficou em 5º lugar na elite geral.

Fotos: Alex

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *