Festa e aplausos para a Igreja Católica: O Vicariato Rainha dos Mártires, Comemorou o Dia da Juventude em Condeúba

 

 

Conjunto da Igreja de Condeúba liderado pelo bom violonista Léo Maria e pela excepcional vocalista Elaine Maria

Neste dia 27 de outubro de 2019, foi comemorado o Dia Nacional da Juventude, pelo Vicariato Rainha dos Mártires em Condeúba. O Vicariato é composto pelos Padres e municípios de Condeúba José Silva, de Cordeiros Osvaldino Caetano, Jânio Quadros Célio, Piripá Antônio e Tremedal Mário. Todos os municípios e Padres estiveram presentes no encontro vindo com suas caravanas de jovens.

O encontro foi realizado na quadra poliesportiva Maria Leá, que é vinculada à Escola Municipal Alcides Cordeiro. Tendo iniciado às 08:00 horas com pausa para café partilhado tanto pela manhã como a tarde fazendo um intervalo ao meio dia para almoço. Às 15:00 horas aconteceu a celebração eucarística da Santa Missa e às 16H45nin., o encerramento. Momento em que as comitivas começaram a se despedirem e rumaram para suas origens.

Foram muitos os palestrantes e também diversificados os temas abortados, contudo podemos afirmar sem medo de errar que foi dia de muitas bençãos alcançadas, pois teve a participação maciça da nossa querida juventude, assim sendo nosso querido e amado Vicariato Rainha dos Mártires, atingiu de cheio mais uma vez o seu alvo. 

Fotos: Oclides/JFC

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.