Condeúba: Sociedade Esportiva Tiradinhos – “SET” vai disputar a grande final do IV Campeonato Society da Cachoeira

Por Salvador

Sociedade Esportiva Tiradinhos – SET

O Tiradinhos chegou às semi finais depois de vencer a Formosa nas quartas. O adversário do Tiradinhos da semi eliminou o Riacho Seco do Barreiro Grande na fase anterior.

Num jogo difícil onde o União Grama jogou todo retrancado “por uma bola” ou quem sabe “manter o 0 x 0 e levar para os pênaltis”, aconteceu, o jogo terminou 0 x 0 apesar do Tiradinhos não ter boa atuação se comparado com outros jogos no mesmo certame.

Nos pênaltis os jogadores Vareta, Alef e Cleonilson converteram para o Tiradinhos, enquanto o União Grama convertia seus dois primeiros, más frustraram-se após mais uma importantíssima defesa do grande Manuel Neto no terceiro pênalti da equipe do Grama.

Assim Tiradinhos venceu por 3×2 e chegou a mais uma final seguida, a terceira seguida tanto no ano como também na organização daquela localidade. Vale lembrar que o Tiradinhos foi campeão no Mandacaru e posteriormente no Futsal do Divino.

A grande final na Cachoeira será contra o Unidos da Cerquinha que por sua vez passou pela Cachoeira nas quartas e após uma brilhante atuação venceu na semi a fortíssima equipe Turma do Danone, representada cem por cento de jogadores da cidade. O placar entre Unidos da Cerquinha vs Turma do Danone foi de 2 x 0 destacando o belíssimo gol de voleio marcado pelo jogador Tuquinha.

A finalíssima Tiradinhos X Unidos da Cerquinha, o jogo está marcado para o próximo domingo dia 8 de setembro de 2019 pela manhã às 10:00 horas, mas antes, haverá a partida entre a Turma do Danone X União Grama que disputará o terceiro lugar, este jogo começará às 8h30min. Campeonato este que teve o patrocínio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer – Coordenação de Esportes.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *