Condeúba: Reunião da Associação de Pequenos Produtores Rurais de Mucambo e Região

Oclides da Silveira – Jornalista MTPS nº 5910/BA.

Logo após a oração do Pai Nosso o Presidente João Batista dos Santos deu inicio a reunião

Neste sábado dia 24 de agosto de 2019, estivemos visitando e colhendo assinaturas na Associação de Pequenos Produtores Rurais de Mucambo e Região, cujo Presidente é o Sr. João Batista dos Santos que está no seu 5º mandato na Associação, este é um homem abençoado por Deus.

Inicialmente o Presidente João convidou todos para ficar de pé e foi rezado a oração do Pai Nosso. Dando prosseguimento aos trabalhos, foi feita a leitura da ata da reunião anterior e submetida à apreciação dos sócios, os quais a aprovaram sem ressalva por unanimidade. O Presidente João chamou a atenção dos sócios para não perder a data em que vence o recadastramento do Garantia Safra, que é no próximo dia 20 de setembro.

Pela ordem, o Presidente João passou a palavra para este Jornalista, que rapidamente falamos do nosso livro “Governo popular para todos”, detalhamos sobre as mudanças que propomos que sejam feitas na Administração Pública do nosso Município. Falei ainda da importância das associações inseridas neste processo. Na sequencia começamos a recolher assinaturas para o encaminhamento do Projeto de iniciativa popular à Câmara Municipal.

Em seguida a palavra foi dada ao Sr. Ronnie Von, representante da Cooperativa Cresol, que deu uma palestra discorrendo sobre as facilidades de conseguir um empréstimo junto a Cresol. Fechando as falas, o Presidente João passou a vez para o Gestor da Cooperman Manoel Neto, que falou da sua felicidade de ter sido o escolhido para trabalhar na Cooperativa. Manoel se dispôs a fazer declarações de terras na sede da Associação em benefício do próprios associados.

Fotos: Oclides – JFC

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.