Condeúba: Realizada a 17ª Sessão Ordinária da Câmara, vereadores entram em recesso por 30 dias

Por Oclides da Silveira

Os vereadores iniciando seus trabalhos na última Sessão do primeiro período de 2019

Foi realizada nesta segunda-feira dia 17 de junho de 2019, a 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal deste ano. Inicialmente às 10:00 horas foi entoado o Hino Nacional, em seguida o vereador Arlindo Cruz fez um momento de reflexão e convidou todos juntos para professar a oração do Pai Nosso. Logo após o Presidente Maurilo Guilherme vendo que havia numero legal de vereadores, declarou aberta a Sessão.

PEQUENO EXPEDIENTE: Foi lida a ata da Sessão anterior e aprovada sem adendo. Leitura dos ofícios nº 001, 027 e 028/2019. Leitura dos convites para as festas juninas das Escolas do Campo, Escola Tranquilino Torres e a festa no Bairro Divino.

GRANDE EXPEDIENTE: Estava inscrito para usar a tribuna popula o Sr. Fabiano Silva Vieira o popular Byu, porém ele não compareceu à Sessão.

ORDEM DO DIA: Foi votado e aprovado o parecer das Comissões sobre o PL. nº 10/2019. Em votação única foi votado o respectivo PL. nº 10/2019 e aprovado.

NOTA: A Câmara na gestão do Presidente Maurilo Guilherme chegou ao final do primeiro período legislativo com a pauta enxuta, sem nenhum volume de pendencias, tudo que foi protocolado, foi votado no tempo hábil sem nenhum transtorno, cumprindo assim com o papel da boa gestão, a quem parabenizamos.

Esgotado a pauta e nada mais havendo para discutir, o Presidente Maurilo agradeceu a presença de todos e deu por encerrado os trabalhos neste primeiro semestre do ano, pois, a partir desta data os vereadores entram em recesso por 30 tias. Maurilo anunciou que a próxima Sessão será no dia 18 do próximo mês de julho. Por último o Presidente convidou todos para participar de uma simples confraternização de fim de período legislativo, que foi servido um almoço no próprio Salão Políbio Rodrigues de Carvalho na Câmara. Faltaram com justificativa os vereadores Toinho e Nena.

Fotos: ASCOM CÂMARA

 

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.