Condeúba: Morre “Nenzinho da Mangueirinha”
A Mangueirinha está de Luto, morreu hoje dia 20 de julho de 2016 na madrugada por volta das duas horas o seu proprietário Sr. Antonio Carlos de Spinola popular “Nenzinho da Mangueirinha”, aos 62 anos de idade, vítima de um AVC que sofreu no sábado passado dia 16/7, ele foi socorrido pra Vitoria da Conquista onde fizeram uma cirurgia na região cerebral, o qual não resistiu indo a óbito.
Nenzinho foi cassado com a Professora Sueli Tolentino Flores Spinóla, ambos tiveram três filhos, Thiago, Lucas e Verônica. O sepultamento de Nenzinho possivelmente será amanhã sem horário definido no Cemitério Municipal de Condeúba.
Foi-se o poeta ou filósofo popular, o histórico como queira, muitas vezes polêmico! Porém, sempre querido de todos, enfim, perdemos o grande amigo, Neenzinho da Mangueirinha, afirmou emocionado o Professor Ygor Roberto.
Nenzinho tinha sua logo marca registrada, seu estabelecimento comercial a famosa Mangueirinha, ou seja, um bar que servia refeições servia também para se comemorar festividades tipo aniversário, reuniões e principalmente um local apropriado onde sempre nos fins de tarde e de semana os amigos se juntavam para tomar uma de suas várias especialidades dentre elas a mais famosa era a Gabriela. Uma mistura de pinga com alho, umburana, caju, erva-doce amargo babatimão pura.
Algo muito interessante era a forma com que Nenzinho se comunicava através de filosofia popular com sua clientela, veja: Você Sabia? Cana na roça dá pinga e pinga na cidade dá cana. R$ 1,00 e é só…
Vocês poderão ver a seguir muitas das frases espalhadas pelo estabelecimento da Mangueirinha, local que hoje de manha foi invadido no bom sentido, por pessoas amigas e parentes fazendo a devida preparação do local para ser velado o corpo de Nenzinho.
Nós do Jornal Folha de Condeúba, assim como toda a população condeubense, ficamos muito tristes pelo falecimento do grande amigo Nenzinho da Mangueirinha rogamos a Deus para que console os corações da família enlutada e pedimos também ao Papai do Céu que reserve um bom lugar ao seu lado, para o nosso já saudoso Nenzinho
Comentários