Condeúba – Eleições 2020 série de entrevistas: Hoje com a pré-candidata a vereadora Valdilene Neres de Brito Cruz conhecida popularmente por “Bel”

INTRODUÇÃO

O Jornal Folha de Condeúba, nesse ano eleitoral de 2020, em respeito a democracia, inova e vem abrir um espaço público destinado exclusivamente a todos os Pré-candidatos a Prefeito, vice-Prefeito e Vereadores, para que os mesmos exponham seus currículos, bem como suas propostas de trabalhos.

CURRÍCULO

A terceira  entrevista dessa serie, será com a Administradora do Distrito do Alegre Valdilene Neres de Brito Cruz conhecida popularmente por “Bel”, ela que é casada, comerciante, mãe de três filhos e é pré-candidata a vereadora pelo PROS. Após uma prévia apresentação do seu currículo, o Jornal Folha de Condeúba através do seu repórter Cleyton Silveira prosseguirá com a série de entrevista com a pré-candidata a vereadora Sra. “Bel”. conforme segue:

A Administradora Distrital do Alegre esteve presente no Balneário de Exupério e agradeceu a todos pelo convite feito a ela

Neste sábado dia 8 de fevereiro de 2020, a pré-candidata a vereadora “Bel”, que é Administradora Distrital, esteve presente num grande encontro que seus amigos fizeram e a convidou para participar, lá no balneário da Mandassaia do Alegre, de propriedade do Sr. Exupério.

Foi um momento impar, de muita diversão, boas conversas e formou um grande encontro entre amigos da “Bel” que com certeza estarão lhe dando total apoio assim que seu nome for homologado e aprovado na Convenção em julho próximo.

1-) Folha: Perguntamos a pré-candidata a vereadora “Bel”, com qual a visão, ela se colocou como futura candidata a vereadora pelo Distrito do Alegre?

“Bel” – Aprendi nesses anos que estou a frente na Administração do Distrito do Alegre, que tenho muito a fazer pelo povo e no caso sendo eu vereadora, me abrirá mais espaço na administração, para que posso trabalhar com mais desenvoltura em prol do povo.

2-) Folha: Perguntamos também sobre as mudanças na Lei Eleitoral com o fim das coligações na proporcional, o que a senhora acha dessa inovação?

“Bel” – Fiquei feliz com essa mudança, pois, só vai ser eleito aqueles que realmente tiver mais voto, essa é a reforma que veio dar a “Cesar o que é de Cesar”, diferente de antes que muitos se elegiam na sobra das coligações e deixava para trás, outros que tiveram até quase o dobro de votos e não se elegiam.

Fotos: Vandecleito

 

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.