Condeúba/Associativismo: Reunião Ordinária da Associação dos Produtores Rurais do Mangarito e Região

Oclides da Silveira – Jornalista MTPS nº 5910/BA.

Momento inicial da reunião a Presidente Rosinha convidou todos para professar a oração do Pai Nosso.

Foi realizado neste domingo dia 6 de outubro de 2019 pela manhã às 9:00 horas, mais uma reunião Ordinária da Associação dos Produtores Rurais e moradores das Fazendas Mangarito, Riachão, Lagoa dos Veados, Paulista e Mandacaru. A Presidente Rosenilda Pereira Lima, conhecida por “Rosinha”, convidou a todos para fazer uma reflexão, em seguida rezaram a oração do Pai Nosso.

Inicialmente “Rosinha”, solicitou a Secretária que fizesse a leitura da ata da reunião anterior, em seguida colocou a em discussão, a mesma foi aprovada por unanimidade e sem ressalva. Na sequencia “Rosinha” tratou de falar sobre as eleições da Associação, pediu para apontar nomes de associados para montar chapa e disputar o pleito. Porém foi unanimidade da assembléia em apontar o nome da própria presidente “Rosinha”, para ir à reeleição. A Presidente agradeceu os votos de confiança e ela depositado, e disse que iria agilizar o processo eleitoral, assim que estiver pronto marcamos outra reunião para definir detalhes.

Pela ordem a Presidente concedeu a palavra a este jornalista. Onde falamos da importância do livro  de nossa autoria “Governo Popular para todos, o povo em busca do bem comum”. A mensagem foi bem explicita e de fácil comunicação, tendo em vista o direcionamento do conteúdo do livro que para as pessoas mais simples entender com facilidade, os quais associados e visitantes assimilaram com bastante clareza, fazendo perguntas sobre o projeto.

Posteriormente a Presidente concedeu a palavra aos visitantes, a ex-vereadora Cida e seu esposo Lerim. “Cida cumprimentou a todos e disse que aquele momento foi de suma importância para que pudesse rever seus amigos e amigas, além de alguns parentes que já algum tempo não se encontravam, agradeceu a participação e a boa acolhida de todos os associados”, pontuou a ex-vereadora “Cida”.

Fotos: Oclides/JFC

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.