Condeúba/Associativismo: Foi realizado mais uma reunião Ordinária da Associação dos Produtores e Moradores das Fazendas Pé da Ladeira, Cordovas e Mucambo

 

 

Momento inicial dos trabalhos em que o Presidente Denivaldo convidou todos para proferir a oração do Pai Nosso

Foi realizado neste 3º sábado dia 26 do mês de outubro de 2019, com início às 14:00 horas, mais uma reunião Ordinária da Associação dos Produtores e Moradores das Fazendas Pé da Ladeira, Cordovas e Mucambo. Momento inicial dos trabalhos em que o Presidente Denivaldo convidou todos para proferir a oração do Pai Nosso. Em seguida Denivaldo convidou todos para cantar os parabéns aos aniversariantes da semana que foram os sócios: Helio Pereira Flores, Aparecida Maria, Wilson Gomes e Lucilene Guimarães. 

O Presidente Denivaldo, informou a todos aqueles que ainda não foram retirar os boletos do Garantia Safre, que o faça a partir da próxima terça-feira, pois, segunda é ponto facultativo e a Secretaria de Agricultura estará fechada. O prazo para pagar vai até o dia 31/10 próxima quinta-feira.

Pela ordem o Presidente Denivaldo nos concedeu a palavra, onde pudemos falar sobre o Projeto de iniciativa popular, para o qual estamos fazendo coletas de assinaturas. O Projeto é o mesmo que contem no livro “Governo Popular para todos, o povo em busca do bem comum”, de nossa autoria.

O Presidente abriu espaço aos associados e a Sra. Elides Novaes da Rocha que também é professora nas Escolas do Campo, nos parabenizou pelo Projeto de iniciativa popular. “Falou também para os moradores dar mais apoio à associação, pois, recentemente estivemos alguns eventos da Secretaria de Educação e os primeiros colocados foram os alunos da zona rural, somos bons tanto quanto os da cidade, basta termos oportunidades”, concluiu a professora.

Fotos: Oclides/JFC

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.