Tarado é preso após ejacular em passageira de ônibus em Salvador

Um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal acusado de praticar ato libidinoso no ônibus da empresa Integra Plataforma, Linha Paripe/Rodoviária. A vítima foi uma passageira que, além de se encontrar nervosa com a tentativa de estupro, estava com suas roupas sujas.

Segundo a assessoria da Guarda Civil Municipal, o denunciado ejaculou na hora do ataque, sujando as roupas da vítima. De acordo com o jornal Correio, o incidente ocorreu no final da tarde de sexta-feira (24), quando uma equipe do Grupamento de Operações Especiais da Guarda Civil Municipal foi acionada por populares e usuários do transporte coletivo Integra, quando saíam da base do órgão, na Avenida San Martin.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia da Central de Flagrantes, juntamente com a vítima, onde foi enquadrado no artigo 215-A, que prevê punição a quem “pratica contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”, previsto na Lei nº 13.718, de 2018. Caso seja condenado, o homem, que não teve a identidade divulgada, pode pegar reclusão de um a cinco anos de prisão.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.