Cordeiros/Eleições 2020 série de entrevistas: Hoje com a pré-candidata a vereadora Mônica Mota Trindade

INTRODUÇÃO

 

Jornal Folha de Condeúba, nesse ano eleitoral de 2020, em respeito a democracia, inova e vem abrir um espaço público destinado exclusivamente a todos os Pré-candidatos a Prefeito, vice-Prefeito e Vereadores, para que os mesmos exponham seus currículos, bem como suas propostas de trabalhos.

A segunda entrevista dessa serie, será com a Mônica Mota Trindade ela que é pré-candidata a vereadora no Município de Cordeiros/BA,. ainda sem definição partidária.

CURRÍCULO

Mônica Mota Trindade

Mônica Mota Trindade, 44 anos, Divorciada, Mãe de três filhos. Cursou Ensino Médio no Colégio Estadual Coronel José Moreira Cordeiros. Fez alguns cursos profissionalizantes, como técnicas de vendas, marketing e assistente administrativo. Cursou o formação pela escola, realizando os seguintes: competências básicas. Fundeb, PDDE, PNAE, CENSO ESCOLAR, PTE e SIOPE, Controle Social.

 

EM CORDEIROS

Mônica tem realizado vários eventos como festas beneficentes: festas dançantes, tornei de sinuca. Projeto de Natal “faça uma criança feliz. Organização festejos religiosos com cavalgada, feijoada beneficente. Atualmente Mônica é a  Presidente do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso de Cordeiros, coordenadora de catequese da Comunidade de Aparecida, Coordenadora de turma de Terno de Reis. Coordenadora do grupo Flor de Mandacaru. Flor de Mandacaru é um grupo que organiza as festas beneficentes.

Atualmente Mônica como funcionária Pública (contratada) exercendo com cargo de Orientadora no Cras para gestantes, grupo de mulheres e idosos. Ela coordenado o Selo Unicef Edição 2013 a 2016 conquistando a certificação internacional do Selo para o Município de Cordeiros. Mônica tem uma grande folha de trabalhos voluntariados, dos quais sempre ela esteve participando, com total dedicação e responsabilidade.

Após uma prévia apresentação do seu currículo, o Jornal Folha de Condeúba através do seu repórter Cleyton Silveira fará uma entrevista com a pré-candidata a vereadora Sra. Mônica Mota Trindade, conforme segue:

1) – Folha: O que leva a sua candidatura a vereadora, pois sabemos que a mesma é bastante participativa na politica cordeirense, mesmo sem nunca ter tido um cargo eletivo e agora a senhora se posiciona como pré-candidata?

Mônica: – “Bem, como o amigo mesmo mencionou, sou filha de Cordeiros e amo minha cidade e meu povo, já fiz muito pelos cordeirenses sem ter sido eleita e ainda mais, tudo que tenho feito foi sem custo algum para o erário público. Fiz, faço e farei porque gosto de trabalhar em prol de ajudar o povo, fazer com que estou melhorando as condições de vida das pessoa é motivo de grande orgulho para mim, minha vida sempre foi lutar por dias melhores por toda população. Seja criança, jovem, adulto ou idoso sempre procurei tratar todos com muito respeito e carinho”.

2) – Folha: A Mônica por ser mulher e logicamente tem algumas prioridades para atender, a senhora poderia nos dar um diagnóstico da sua pré-candidatura? 

Mônica: – “Veja bem, a minha pré-candidatura a vereadora, vem romper com alguns paradigmas inerentes a mulher, se eleita for, estarei defendendo todas e quaisquer causas da mulher em especial, vou abraçar a importância do empoderamento da mulher, ocupação democrática dos espaços públicos e participação popular, além de continuar lutando contra a violência a mulher. Claro que vou defender os direitos de todos e irei legislar para todos”.

3) – Folha: Diga aí para o povo, em especial aos eleitores de Cordeiros, por que a senhora quer ser vereadora?

Mônica: “Eu que sempre tenho realizando trabalhos sociais em prol da população cordeirense, a exemplo das festas beneficentes, ajudando as pessoas mais carentes. Quero dar sequencia a este trabalho que já faço ao longo dos anos. Isso para mim é gratificante, ver o olhar e o sorriso estampado no rostinho das pessoas necessitadas, poder ajudá-las nos seus anseios e nas diversas dificuldades, faz-me muito feliz e me dá mais força para continua a luta em busca de outras conquistas mais avançadas, para melhorar cada vez mais 0 povo cordeirense”, concluiu.

Cleyton Silveira: Bem podemos ver aí o perfil da pré-candidata a vereadora Mônica Matos Trindade pela cidade de Cordeiros, a quem nós agradecemos pela sua participação, dando sequencia assim, a série de entrevistas neste espaço democrático que o Jornal Folha de Condeúba abriu a partir deste mês de janeiro de 2020, para todos os pré-candidatos. Sendo no máximo uma publicação por dia.

Os interessados devem mandar o texto digitado e uma foto pelo WhatsApp 99118-7235 ou pelo email: oclidessilveira@yahoo.com.br

 

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.