Quanto tempo leva um transe?

Por Edtattoo

Precisamos observar com cautela os detalhes em cada ser, os que nos mostra na fala a fantasia de um ser iluminado também nos direciona ao deslumbro em metáforas. A vida fisiológica é maravilhosa, esse instinto de conservação da vida direciona o homem que pensa. Permita sem demora a cura das feridas descobrindo nas palavras a fantasia de tudo que nos faz completos. Sou o rei do tempo que crio, precisamos observar os pássaros que voam, eles trazem consigo a liberdade em ser feliz.

Venha liberdade na brisa que dança no canto do encanto que peço, observo sem pressa a rima em verso, aqui meu dia pede paz e o universo concede o caminhar e nas dendrites do infinito de informações a mente voa. Difícil encontrar em meio a multidão que caminham cega e muda sem olhar para os lados. Vejo a natureza do que me faz sentir o sabor das rimas em palavras. Os corpos em febre estão à espreita a procura do filme perfeito, vejo que não sou desse tempo.

Meu tempo tem rimas e as cores tem vida. Tento refazer o caminho que me trouxe aqui para encontrar a casa de onde não deveria ter saído. O homem se perdeu, rebelou se em frente ao espelho à própria face. E hoje, após letras distorcidas a procura da cura da alma, observa sem amor o transe que vive e a decadência que ama.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail