Prefeito de Itamari é vítima de ”sequestro relâmpago” na Rodovia BA- 549, região de Apuarema

O prefeito de Itamari, no Médio Rio de Contas, Valter Andrade o Nego do PCdoB, sofreu sequestro relâmpago na noite desta terça-feira (2/2) na região de Apuarema, onde teria sido surpreendido por bandidos quando estava a bordo de um automóvel VW Gol Rally, de cor branca, com placa NZA-7109 com licença de Itamari.

As informações preliminares dão conta de que o carro em que o prefeito estava teria sido interceptado na Rodovia BA-549, num trevo de acesso à Apuarema. No veículo, estariam o político, um irmão de Valter e o condutor do Gol.

Horas depois, policiais militares encontraram o carro em que o prefeito estava abandonado na localidade da Bica, na margem da BR-330, região de Jitaúna e, o prefeito, que está bem, juntamente com as outras vítimas, irmão e motorista, deixados entre Jitaúna e Ipiaú.

Segundo informações policiais, os sequestradores estariam de posse de revólveres e de uma espingarda e um veículo Fiat Siena de cor prata dava apoio a ação dos marginais. A polícia acredita se tratar de uma quadrilha especializada em roubo de veículos.

Na mesma noite, um carro modelo Tucson e um Fiat Pálio teriam sido roubados na região. Até o início da manhã desta quarta-feira, a polícia não teria capturado os autores da ação criminosa, conforme informes repassados ao Blog Marcos Frahm.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Oclides da Silveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.