Partido dos Trabalhadores (PT), de Condeúba elegeu nova Diretoria Executiva ontem (6/7)


🟥 NOTA OFICIAL
Eleição do Novo Presidente Municipal do PT de Condeúba
Neste domingo, 06 de julho de 2025, os filiados e filiadas do Partido dos Trabalhadores (PT) de Condeúba participaram de mais um importante momento da nossa democracia interna: o Processo de Eleição Direta (PED), que escolheu por unanimidade o novo presidente municipal do partido.
Com orgulho e espírito de coletividade, anunciamos que o companheiro JOVINO DOS SANTOS COUTINHO foi eleito presidente do PT de Condeúba com 100% dos votos.
Jovino é um militante histórico, apaixonado pelo partido e pelas causas sociais que sempre defendemos, como:
Quilombolas e Povos Tradicionais
Educação pública e de qualidade (Prouni, FIES, Reuni)
Moradia digna com o Minha Casa, Minha Vida
Agricultura familiar (PAA, PNAE)
Saúde pública (Mais Médicos, Farmácia Popular)
Direitos das mulheres, juventude, LGBTQIA+, e trabalhadores rurais e urbanos
Sua eleição representa a continuidade da luta popular, do fortalecimento da base, e da reconstrução do PT com diálogo, compromisso e participação.
Agradecemos a cada militante que, com consciência e dedicação, participou desse processo. Sigamos firmes, com esperança, organização e união!
Juntos, somos mais fortes. Viva o PT! ✊🌹
Saudações petistas,
Executiva Municipal do PT – Condeúba
Jovino dos Santos Coutinho
Presidente eleito do PT Municipal de Condeúba.


