Paróquia Santo Antônio/Condeúba: Comunidade do Olho d’Água realizou um grande leilão em prol do padroeiro Senhor dos Passos

Por Oclides da Silveira

A coordenadora geral da Comunidade do Olho d’Água Ângela Costa Pereira dando as boas vindas a todos

Neste sábado dia 6 de julho de 2019, foi realizada a festa de leilão em louvor ao padroeiro da Comunidade do Olho d’Água. Primeiramente foi celebrado o Culto com as comunidades Morrinhos dos Farias composta por José de Jesus Sousa Neto, Mariane de Jesus Sousa e Josiane Farias dos Santos que ficaram responsáveis pelos cantos. Comunidade do Riacho Seco com Giane Carlos dos Santos. Comunidade Olho d’Água Tina fez a primeira leitura. Comunidade de Riacho de Areia com Valdir que fez a segundas leitura e Lidianeza que cantou o salmo. Comunidade do Bom Abrigo fez a leitura e reflexão do Evangelho que foi representada pela admirável competentíssima Rita Aparecida de Sousa.

A coordenadora geral da nossa comunidade Angelina Maria Costa Pereira, agradeceu a todos pela presença e em especial as comunidades pela parceria na Celebração da Palavra. Logo após a benção final, deu-se início a grandiosa festa de leilões, que contou com uma grande participação das comunidades. Também com a colaboração dos gritadores de leilões Milton, Agenor e Adetino.

Os gritadores de leilão colaboradores a esq. Agenor, Milton e Adetino

Os leilões da Comunidade do Olho d’Água, mais uma vez, manteve a tradição de boa qualidade e ser bem vendidos. Sucesso absoluto da festa, foi graças a Comunidade em geral que deu-se as mãos e abraçou a causa com toda dedicação, méritos para todos, sem exceção. Os festeiros Erotildes José Pereira e Darli Carolina de Jesus, agradeceram a todos pela grande participação. Resta nos refletir, que uma comunidade bem organizada, é sempre muito forte, parabéns a todos!!! 

Fotos: JFC

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Um comentário sobre “Paróquia Santo Antônio/Condeúba: Comunidade do Olho d’Água realizou um grande leilão em prol do padroeiro Senhor dos Passos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *