Paróquia de Santo Antônio/Condeúba: Terço dos Homens uniu com o Terço das Mulheres para fazer o Terço das Famílias

Por Oclides da Silveira

Momento de Louvor a Nossa Senhora

Nesta terça-feira dia 26 de fevereiro de 2019, o Terço dos Homens uniu com o Terço das Mulheres para rezar o Terço das. O local foi na Capela do Divino onde houve uma grande concentração dos fiéis, tanto dentro da Igreja, no seu pátio e até mesmo na calçada tinha gente participando do Santo Terço.

As coordenações do Terço dos Homens José Alves e do Terço das Mulheres Marli Alves da Silva estiveram atentos para ajudar seus de diretoria na organização do meio ambiente, onde foi rezado o Terço. Na condução dos trabalhos estiveram Marli e Rosita que são do Terço das Mulheres.

A leitura e a reflexão do Evangelho ficou a cargo do competentíssimo Manoel Batista, ele que é da Renovação Carismática Católica e deu um verdadeiro show, com suas explicações contundentes, Batista comunicou facilmente com a galera, que ao final ficou com sabor de quero mais.

Ao final as coordenações dos Terços dos Homens e das Mulheres, sortearam para os casais alguns brindes vindos de Aparecida, como chaveiro, santos, rosário, e o premio maior foi uma Bíblia Sagrada. Como já é tradição o Terço das Famílias é sempre feito uma coleta de alimentos não perecíveis, para formar sextas básicas e depois ser distribuídas para as famílias mais carentes.

Fotos: JFC

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.