Paróquia de Santo Antônio/Condeúba: Terço dos Homens do Olho d’Água se reúnem ordinariamente para rezar

 

Momento da distribuição da Eucaristia aos fiéis pela Ministra Sra. Adelina Costa

Na noite chuvosa desta sexta-feira dia 28 de fevereiro de 2020, foi realizado mais um encontro  do Santo Terço dos Homens da Comunidade do Olho d’Água, foi uma noite de muitas glórias e bençãos, primeiramente recebemos com muita alegria uma abençoada chuva que começou a cair por volta das 17 horas, depois tivemos a grata notícia que o nosso irmãozinho na fé Sr. Selerino recebeu alta hospitalar, depois de alguns meses ele se encontrava internado em Vitória da Conquista.

O nosso Terço dos Homens conta com a distribuição da Hóstia duas vezes por mês, contamos também com a colaboração e boa vontade dos Ministros da Eucaristia Sr. Juvenal Pardinho que é membro efetivo do nosso Terço e da Sra. Adelina Costa.

Nosso Terço que foi fundado numa sexta-feira dia 22 de novembro de 2019, portanto há 15ª semana, continua em fase de crescimento graças a Deus e a mãe Maria, já contamos com mais de 40 irmãos que frequenta nossas reuniões semanalmente, às 19:00 horas das sextas-feiras.

Nesta noite de muitas glorias, coordenou os trabalhos de forma brilhante o nosso Nivaldo e a leitura bem como a excelente reflexão do Santo Evangelho ficou a cargo do irmão na féHelio Carlos. celebraram conosco também os irmãozinhos Caique, João Pedro, José de Moises e Jeferson, esse nosso visitante vindo da Comunidade do Bom Abrigo. Além dos Ministros da Eucaristia Sr. Juvenal Pardinho e Sra. Adelina Costa. Na próxima semana iremos rezar o Santo Terço juntamente com nossa Comunidade co-irmã do Riacho Seco de Gerosino.

Fotos: Oclides/JFC

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.