Paróquia de Santo Antônio/Condeúba: Padre José Silva Celebrou na Comunidade do Olho d’Água

Por Oclides da Silveira – Jornalista MTPS nº 5910/BA.

A entrega da Bandeira aos novos festeiros. Gisele, Neusa de Dário e Sandra

Nesta quarta-feira dia 14 de agosto de 2019, às 19:00 horas foi celebrado a Santa Missa pelo Padre José Silva na Capela da Comunidade do Olho d’Água, cujo padroeiro é Senhor dos Passos. Houve o encerramento oficial com prestações de contas dos festeiros Darli, “Tide” e Neusa e a entrega da Bandeira para os novos festeiros que serão Gisele, Neusa de Dário e Sandra. Logo após a benção final, foi servido na ala de eventos da Igreja, um café partilhado fornecido pela comunidade.

Na página do facebook no grupo Senhor dos Passos, houve muitas manifestações de fé,  aplausos e elogios dos fiéis, como podemos destacar algumas:

“Dausa” disse: Parabéns meus amores, conte conosco sempre.

“Zé de Dausa”Parabéns 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 que o Senhor dos Passos siga os passos de cada um de nós.

Juari deixou a seguinte mensagem: Parabenizo aos festeiros e todos que colaboraram com a realização de mais uma grande festa, pode contar conosco que ajudaremos com a próxima festa do ano vindouro e demais que acontecer.

“Nena” deixou a seguinte mensagem: Que nosso Senhor dos Passos, continue abençoando cada membro da nossa comunidade. Parabéns aos festeiros!

Oclides: Parabéns aos festeiros que passaram pela bela festa que fizeram, jamais serão esquecidos e aos novos que pegaram a Bandeira, podem contar conosco para fazermos outra festa se possível grande e bonita como foi esta passada.
Bom dia povo de Deus, que tenhamos uma ótima quinta-feira!!!

Darli uma das festeiras passada respondeu: Amém a todos que nos ajudaram a fazer essa festa tão linda que acabamos de fazer, que o Senhor dos Passos continue nos abençoando e nos dê longa vida com saúde, para podermos juntos realizar outras festas lindas e maravilhosas como foi esta.

Gisele uma das novas festeiras disse: Obrigada a todos e desde já contamos com ajuda de todos vocês, que sempre estiveram presentes nos movimentos da nossa Comunidade.

Fotos: Nena

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.