Paróquia de Santo Antônio/Condeúba: Padre José Silva celebrou na Comunidade do Olho d’Água

 

 

O Padre José Silva pegou no colou no seu ombro o garotinho Julio logo após ser batizado, sobre o olhar dos padrinhos de batismo Reginaldo e Ernestina

Foi celebrado hoje domingo dia 17 de novembro de 2019, a 4ª Santa Missa neste ano na Comunidade do Olho d’Água e também teve o batizado do garotinho Julio Ferreira de Sousa com 4 anos, ele é filho do casal Selmo e Rosineide, os padrinhos de batismo foram Reginaldo e Ernestina, já os padrinhos de consagração foram Valdeci e Custódia.

A Comunidade do Olho d’Água como sempre se apresentou muito bem para receber a 4ª visita do Padre José Silva neste ano. Segundo a Coordenadora da Comunidade Ângela que disse: “O Padre José Silva, tem sido muito pontual com suas visitas em nossa Comunidade, só temos a agradecer ao nosso Pároco pelo imenso apoio que ele tem nos dado”, pontuou Ângela.

Por sua vez, o Padre José Silva disse: Tenho uma boa notícia para dar a vocês, vim de Caetité ontem e presenciei a prova final do Curso de Teologia, feita pela jovem Milena que pertence essa Comunidade e ela obteve a nota 9, por isso, peço uma grande salva de palmas pra ela que é merecedora”, afirmou o Padre. Os fiéis aplaudiram a Milena com muito entusiasmo. Na saída da Capela Senhor dos Passos, o Padre José Silva ainda fez algumas colocações do adesivo do Movimento Popular Asfalto JÁ!

Fotos: Oclides/JFC

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.