Paróquia de Santo Antônio/Condeúba: Fundado o Grupo do Terço dos Homens na Comunidade do Olho d’Água

 

 

Este é o novo grupo dos Homens do Terço da Capela de Senhor dos Passos da Comunidade do Olho d’Água

Nesta sexta-feira dia 22 de novembro de 2019, aconteceu dois atos importantíssimos no mundo Católico da Comunidade de Olho d’Água, em reunião na Capela Senhor dos Passos, primeiramente foi feito a conclusão do Círculo Bíblico e logo a seguir criado o Grupo do Terço dos Homens. O qual já começou com adesão de 26 homens e muitas promessas de vir mais outros.

A coordenação para a criação deste importante grupo criado, foi feita pela líder da comunidade Angelina que deu todo suporte de convocação fazendo e distribuindo os convites aos homens e famílias de toda a comunidade. Já tomando as primeiras medidas dentro do grupo, a líder da comunidade Angelina, parabenizou os homens pela formação do  grupo e me passou a palavra, para dar sequencia aos trabalhos.

A primeira medida foi eleger o coordenador e o tesoureiro do grupo, propus o nome do professor Helio Carlos para a função de Coordenador e Manoel José da Costa para Tesoureiro, os quais foram aceitos por unanimidade. Os mandatos ficaram acertados para um período de dois anos com direito de serem reconduzidos por mais um mandato. O Coordenador eleito Helio Carlos agradeceu a confiança do grupo em aceitar o seu nome para essa importante função de coordenar.

Em seguida Helio já tomando algumas medidas de trabalho, propôs ao grupo para confeccionar umas camisetas como uniforme, todos aceitaram e ficou definido que será de cor branca com as mangas azuis e o colarinho no modelo polo. Outra medida que ficou definida pelo grupo, foi o local das reuniões, que será na Capela do Senhor dos Passos e acontecerá semanalmente na sexta-feira às 19:00 horas. A reunião foi encerrada rezando uma ave Maria e a seguir a Líder comunitária Angelina convidou a todos para tomar um lanche partilhado, que foi servido ao lado no salão de eventos da Igreja.

fotos: Oclides/JFC

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.