Paróquia de Santo Antônio/Condeúba: Comunidade Santa Luzia na sede realizou com fé e entusiasmo a santa novena do Natal. 

Por Paulo Henrique

A Comunidade Santa Luzia, no Bairro Paulo VI, em Condeúba, realizou com fé e entusiasmo a santa novena do Natal. Os encontros foram iniciados no dia 15 deste mês e foram encerrados no último dia 23 com uma confraternização festiva e muito animada. As novenas aconteceram nas residências da famílias do bairro, onde se pode perceber que a fraternidade e a amizade reinam ainda entre os nossos lares e nossas famílias.

Os temas das novenas foram refletidos e meditados com profunda sabedoria por todos os fiéis católicos que se dispuseram a participar. A novena deste ano nos alertou para a chegada de Jesus, sobretudo, neste tempo de advento, em que somos convocados a nos preparar para essa chegada. Penso que a novena do natal no bairro e em toda a paróquia, foi um multirão de evangelização.

A Igreja está viva e continua sua missão de proclamar o Reino e o amor de Cristo. Em nome de nossa comunidade Santa Luzia, agradeço a cada um que rezou conosco e acompanhou nossa santa novena. Que o menino Deus nos ajude a perseverança de sua vontade, assim seja, amém!.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *