Paróquia de Santo Antônio/Condeúba: Comunidade do Olho d’Água homenageia seus catequistas

Pela Coordenadora Ângela Costa

Homenagem às catequistas da Comunidade do Olho d’Água

Conforma informações passadas pela coordenadora Ângela Costa disse ela: “Neste domingo próximo passado dia 25 de agosto de 2019, a nossa Comunidade do Olho d’Água se reuniu na Capela Senhor dos Passos. Logo após o Culto foi feito uma simples, porém muito significativa homenagem aos Catequistas local.

Como de costume nos anos anteriores, era comemorado o dia dos catequistas na sede de nossa Paróquia em Condeúba, já este ano com a ideia de alguns coordenadores e o sim do nosso Podre José Silva, foi deixado a disposição de cada comunidade a forma e como iria homenagear seus catequistas.

Então nós da Comunidade Olho d’Água, fomos uma das que comemorou este dia de suma importância para nossas catequistas e todos nós, onde foi realizada uma linda celebração do Culto, terminando com uma apresentação realizada por algumas jovens da nossa comunidade, voltada para a importância da catequese e refletindo, por mais que seja um trabalho voluntário, não podemos deixar de estar na missão, independente das nossas ocupações do dia a dia que são tantas, teremos que dedicar primeiramente a Deus e com isso,  deixamos claro que a comunidade sem catequese não anda.

Finalizamos cantando uma música e em seguida cantamos também os parabéns para nossas catequistas. A seguir todos nós fomos saborear alguns salgados, que vieram acompanhados com um belo e delicioso bolo, tudo foi partilhado entre a própria comunidade”, contou a nossa Coordenadora Ângela Costa.

Fotos: Luana

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *