O Brasil às portas da legalização do aborto

Por Paulo Henrique

O Brasil às portas da legalização do aborto. É isso mesmo, o Supremo Tribunal Federal, através da ADPF 442, tenta levantar uma pauta que não possui a aprovação da grande maioria dos brasileiros.
A Suprema Corte está tentando legalizar a prática do aborto até a décima segunda semana, tempo suficiente para que uma vida já esteja pulsando no ventre de uma mulher.
Aborto é um crime; é um pecado grave e sem escrúpulos. Quem aborta, mata uma vida, acaba com o projeto de Deus e elimina um ser humano na eminência do seu nascimento.
Essa pauta, não pertence ao Supremo e sim ao Congresso Nacional. Quem precisa discutir isso são os deputados e senadores, mas, no entanto, a história está mudando de caminho e não é isso que nós estamos acompanhando.
O Supremo Tribunal não pode e não tem competência pra essa decisão. O aborto é um tema do Congresso.
Enfim, estamos num país de grande maioria cristã entre católicos e evangélicos que acreditam no Cristo e no Evangelho. É hora de unir forças e lutar em defesa da vida humana.
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil já iniciou a luta e vai continuar. Não é de hoje que os bispos católicos estão batendo nessa tecla e condenando o aborto.
Nada de assassinar fetos humanos. Nada de matar a vida.
Somos chamados a defender a vida desde a sua concepção até o seu fim natural.
Digamos sim a vida! Que Deus abençoe o Brasil!
E vamos lutar juntos!

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail