Ex-diretora da Uneb de Brumado é apedrejada até a morte após sequestro em Vitória da Conquista

A professora do curso de Letras e ex-diretora do Departamento de Ciências Humanas e Tecnológicas (DCHT) e ex-diretora da da Uneb, em Brumado, Marcilene Oliveira Sampaio, foi encontrada morta juntamente com uma prima na última quarta-feira (20).

As vítimas foram encontradas às margens de uma estrada que liga a cidade de Vitória da Conquista ao município de Barra do Choça. Segundo a polícia, as mulheres foram executadas com pedradas após terem sido sequestradas.

Dois suspeitos de participação no crime já estão presos e uma terceira pessoa está sendo procurada. Além de professora, Marcilene era pastora. De acordo com informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o marido, que também é pastor evangélico, estava com as duas mulheres no momento da chegada dos criminosos, na noite de terça-feira (19).

Ele chegou a ser espancado, mas conseguiu se salvar. O motivo do crime ainda está sendo investigado. A Uneb encaminhou ao site nota de pesar pelo falecimento da professora. “A Reitoria da UNEB se solidariza com familiares e amigos de Marcilene, e registra a expectativa de que a apuração das circunstâncias da morte seja realizada e concluída com celeridade.

Marcilene Oliveira Sampaio era mestre em Linguística pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e iniciou a sua carreira na Universidade em 2004”, destacou a reitoria, na nota.

Brumado Notícias

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.