Diocese de Caetité, Paróquia de Santo Antônio/Condeúba: Foi rezado o Santo Terço com as famílias em ato campal

Por Oclides da Silveira

O irmão José Ernesto coordenando os trabalhos das orações do Santo Terço

Nesta última terça-feira do mês dia 28 de maio de 2019, foi rezado o Santo Terço dos Homens e das Mulheres juntos com as famílias como sempre tem acontecido ultimamente, desta feita, o local foi em frente a Gruta de Nossa Senhora Aparecida. Nesses encontros com as famílias tem juntado muita gente, então se faz necessário realizar os encontros em praça pública para acomodar o volume de fiéis que comparecem a esse ato religioso.

Ontem tivemos no comando dos trabalhos o irmão José Ernesto, que como sempre foi um grande destaque na comunicação. Depois a irmã do Terço das Mulheres Ângela Cruz com grande maestria, fez a leitura e a reflexão do Santo Evangelho.

Para dar a benção final, foi chamado a frente o nosso pároco Padre José Silva que esteve prestigiando e participando do momento de oração com os fiéis. Em seguida, a coordenação do Terço dos Homens, sorteou exclusivamente para as mulheres, terços, replica de Nossa Senhora, camiseta de Bom Jesus da Lapa e por último foi uma Bíblia.

Banquete oferecido aos irmãos e irmãs que participaram do Santo Terço

Para encerrar a festa religiosa, foi oferecido um café partilhado, ou seja cada um trouxe alguma coisa para comer e para beber, de certo que formou-se um verdadeiro banquete, foi tudo muito gratificante, uma noite com muitas bençãos, graças a Deus.

Essa é a Nossa Senhora dos Homens conforme informou ontem José Ernesto

Fotos: JFC

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.