Cordeiros/BA: Juliane Naira é medalha de ouro Nacional nas Olimpíadas de Matemática – 2019

 Juliane Naira é medalha de ouro na OBMEP- 2019!!

 Juliane Naira do Centro de Educação Municipal Lindolfo Cordeiro Landi da cidade de Cordeiros/BA., é medalha de ouro na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP 2019!! A Olimpíada de Matemática este ano bateu um novo recorde de escolas inscritas com um total de 54.831 instituições, abrangendo 99,71% dos municípios de todo o país. O número total de inscritos foi de 18.158.775 estudantes do ensino fundamental e médio, oriundos de 49.002 escolas públicas e 5.829 escolas particulares.

Instituto de Matemática Pura e Aplicada – IMPA, organizará a cerimônia de premiação e divulgará no momento oportuno. Será entregue pelo presidente da República a medalha de ouro! Cordeiros-BA., está em destaque! Pois Foram apenas 14 ouros na Bahia toda. Juliane foi a 6° colocada de nível 1.

Gil De Altino afirmou: “Já soltei minha caixa de fogos, pois ouro é para poucos, na Bahia somos 417 municípios no nível 1 e foram apenas 7 ouros para o Estado, sendo que 4 deles no colégio renomado Militar de Salvador. E ela foi ouro no País, não apenas na Bahia, parabéns!!! Juju minha querida sobrinha”, disse o vereador Gil de Altino.

Nós do Jornal Folha de Condeúba, parabenizamos primeiramente Ilton e Rejane que são os pais de Juliane eles souberam dar essa criação linda e maravilhosa a ela. Por outro lado, abraçamos e parabenizamos a Juliane pela gloriosa vitória alcançada diante de uma disputa monstruosa, essa que é a Olimpíada Nacional de Matemática. 

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.