Condeúba: Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer inaugura o seu primeiro campo de malha na sede

 

 

Inauguração da pista do campo de malha localizado na Praça Edivaldo de Oliveira Lima na sede

Foi inaugurado neste domingo pela manhã dia 24 de novembro de 2019, o primeiro campo de malha na cidade, construído pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer.

O cerimonial ficou sobre os cuidados do Chefe de Gabinete do Prefeito Paulo Henrique, que concedeu a palavra ao vereador Arlindo Cruz para fazer uso da palavra. Arlindo disse: “Agradeço ao Prefeito Silvan por ter atendido mais essa minha importante indicação, que vem atender o anseio da população que tanto nos reivindicou por esse campo de malha aqui na sede.

Agradeço a todos os funcionários que estiveram envolvidos na construção em tempo recorde deste campo de malha. Agradeço ainda o Sr. Leo gerente da WA, Pedrinho da Papelaria Pedrita e o diretor de Cultura Ygor Roberto, além da Sra. Elita por ter patrocinado a feijoada servida logo após a inauguração. Do mesmo modo agradeço todos os patrocinadores que colocaram um banco aqui na praça”, afirmou Arlindo.

Foi entregue aos participantes medalhas sem distinção de classificação. Vieram jogadores de Mocozinho município de Guajeru, do Distrito do Alegre, do Papagaio e os demais foram da sede.

Estiveram prestigiando esse evento o diretor de Cultura Ygor Roberto, o coordenador de esportes Alexandre Vieira, diretor de compras Laécio de Sousa, ex-Prefeito Odílio e sua esposa Marinalda Batista, o diretor das escolas do campo Juari Nascimento, o ex-vereador Normando Brito e a Administradora do Distrito do Alegre a popular “Bel” entre outros.

Fotos: Medonho

 

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.