Condeúba/Riacho Seco: Quadrilhas julina, comidas típicas e muita música com a banda sensação do momento Soares do Forró

Por Oclides da Silveira

Eis que surge a força sadia da juventude no Riacho Seco de Gerosino, pois, eles os jovens de lá, se organizaram para proporcionar momentos de alegria, distração, comilança e muito  lazer, aos que por lá comparecerem no próximo dia 20 de julho de 2019, a partir das 20h30min. O evento ocorrerá na quadra poliesportiva João José da Silva “Nego”. da Escola Municipal Jovino Coutinho. A quem parabenizamos por este grande ato de solidariedade.

Pedimos um momento de reflexão sobre a brava atitude da juventude do Riacho Seco de Gerosino. Num instante de conforto para cada um desses jovens que estão antenados com o mundo, eles se declinam o olhar par propiciar o bem comum ao povo, num ato de bravura, eles se dispõem a organizar um tamanho evento dessa envergadura, assumindo compromissos antecipados, como por exemplo a contratação da Banda Soares do Forró que cobra um cachê relativamente alto para o padrão desses jovens e claro por ser a banda no momento, de maior relevância em nosso município, entre outros compromissos.

Muito bem, cabe a nós os adultos, procurarmos a cada um doesses jovens que estão diante da organização deste evento e nos oferecer apoio a eles, como suporte no trabalho para montar as barracas e preparar os ingredientes das comidas típicas das festas juninas, nos oferendo também dinheiro para ajudar a comprar os alimentos, combustíveis para se locomoverem, entre tantas outras despesas que tem um evento desse.

Avante brava juventude sadia do Riacho Seco de Gerosino!!!  

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.