Condeúba/Olho d’Água – Social: Completa 86 anos de idade hoje (6/01), o Sr.  Aureliano José Pereira o popula “Lelé”

 

 

Por ordem de idade a esquerda Sr. Aureliano “Lelé” e seus filhos Eldio (Nica), Julia, Eiozinho (Negão), Neusa, Hermes, Josué, Julizar (Julinho), Adilson (Bem), Márcia e Nelinho.

Completa idade nova (86 anos), nesta segunda-feira dia de Santos Reis 6 de janeiro de 2020, o Sr.  Aureliano José Pereira o popula “Lelé”. Ele nasceu, criou-se e mora até hoje na mesma Comunidade do Olho d’Água, filho do Sr. Julio José Pereira e a Sra. Julia da Cruz Prates ambos já falecidos. o Sr. “Lelé” casou-se com a Sra. Durvalina de Sousa Pereira, conhecida por “dona Duzinha” (In memoriam), no ano de 1955 com a qual viveu 58 anos até o seu falecimento. Dessa união matrimonial nasceram 11 filhos, por ordem de idade foram: Eldio (Nica), Julia, Eiozinho (Negão), Neusa, Hermes, Josué, Helio (Gordo in memoriam), Julizar (Julinho), Adilson (Bem), Márcia e Nelinho dos quais lhes deram 19 netos e 5 bisnetos.

O Sr. “Lelé e dona Duzinha” são pessoas riquíssimas, não de bens materiais, mas por ter tido a graça do bom Deus de saber criar e educar seus  filhos e formar uma linda família unida e inseparável, mesmo morando fora a maioria dos seus filhos, netos e bisnetos, mas todos os anos eles se reúnem e vem para o Olho d’Água fazer a festa com seu querido e inesquecível papai Lelé.

O Sr. Lelé é uma pessoa bastante amigueira como toda sua família, um homem dedicado ao trabalho, tem como sua condução predileta a inseparável “mula ruana queimada”, (como disse em sua canção a dupla Tonico e Tinoco). Ele é um homem de baixa estatura, usa bigode, não sai durante o dia sem chapéu, gosta de dançar de preferência com menias novas, muito alegre e cheio de contar causos. Curiosidade: As pessoas tem hábitos de fumar, cheirar torrado, beber algum alcool, pois é o Sr. Lelé não tem nenhum desses, porém o hábito dele é usar um palito de dente no canto da boca, durante todo o tempo em que ele estiver acordado. Baixinho, de bigode, chapéu na cabeça, amontado na mula ruana queimada e de palito no canto da boca, perfumadinho, todo animado, lá vai Lelé para o forró. Esse é o grande amigo de todos nós Sr. Lelé.

Sr. Lelé amontado na sua mula ruana queimada boa de marcha, pronto para enfrentar mais um dia de trabalho

Nós do Jornal Folha de Condeúba, deixamos nosso amplexo e fraternal abraço ao aniversariante, e parabenizamos o grande e querido amigo Senhor “Lelé”. pela passagem de seu aniversário, felicidades e que o bom Deus lhe dê muitos anos de vida, com sabedoria, muita luz e força para encarar a luta como o Senhor sempre tem feito, juntamente com sua linda e grande família, além  de seus muitos amigos. Sucesso sempre grande amigo, “Lelé”!!!

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.