Condeúba: Na manifestaçao do dia da Independência, Prefeito Silvan reconhece a necessidade de dialogo entre situação e oposição

Por Paulo Henrique

Fanfarra Municipal de Condeúba – FAMUCON

O dia da Independência foi comemorado em Condeúba com uma solene cerimônia de ato cívico, debaixo de um céu nublado e com uma garoa suave. A solenidade aconteceu defronte ao Paço Municipal, com os hasteamento das bandeiras, a execução do Hino Nacional, do Hino da Independência e do Hino de Condeúba.

algumas autoridades fizeram uso da palavra, dentre elas o reverendíssimo Padre José Silva, o presidente da Câmara Maurilo Guilherme, o Secretário Municipal de Educação Weder Spínola que foi o anfitrião do evento organizado pela Secretaria Municipal de Educação. Em nome da APLB a professora Vanilde Rocha também fez uso da palavra e enalteceu a classe dos professores e a luta por dias melhores em nome do Sindicato dos professores.

Por último o Prefeito Silvan Baleeiro que deu relevante destaque sobre o necessário entendimento entre as forças politica disse: “Para o bom andamento da administração, tem que haver o dialogo entre situação e oposição, porque enquanto o lado A fala uma coisa e o lado B fala outra não se chega a lugar algum, isso é mau e muito ruim, o Pais não avança”, disse o Prefeito.

Não poderia faltar o brilho das escolas municipais e suas lindas apresentações com alunos e professores, mas o rito e a melodia da solenidade ficou a cargo da Fanfarra Municipal de Condeúba – FAMUCON que está sendo resgatada e revitalizada por jovens voluntários que se dispuseram a cooperar com a nossa Fanfarra.

Enfim, não passou despercebido o 7 de setembro em Condeúba. Foi um momento solene, alegre, festivo e muito harmonioso com a presença dos muitos condeubenses brasileiros que lotaram a praça para homenagearem a pátria amada, Brasil!!!

Fotos: Medonho

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *