Condeúba: Morreu o Sr. João Ribeiro da Silva aos 64 anos de idade

 

NOTA DE FALECIMENTO

Sr. João Ribeiro da Silva, faleceu aos 64 anos de idade

É com tristeza e grande pesar, que a Folha de Condeúba noticia o falecimento do Sr. João Ribeiro da Silva aos 64 anos de idade, ocorrido na tarde desta segunda-feira dia 16 de junho de 2025 às 18h30min. Sr. João deixou viúva a Sra. Jesuína Pereira de Jesus e 3 filho: Jailton, Edivaldo e Sandra além de 6 netos.   

O corpo está sendo velado na sua residência Rua Capitão Mutti bairro Divino, o sepultamento será amanhã terça-feira dia 17, no Cemitério Municipal Jesus Bom Pastor por volta do meio dia. A família enlutada, agradece a todos que comparecer a esse ato de fé e solidariedade Cristã.

Atendimento:- PAX ETERNA FUNERÁRIA 

Nós do Jornal Folha de Condeúba, neste momento de muita dor e luto, prestamos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e amor à família do Sr. João, na esperança de que Deus nosso Pai, dê todo o conforto e consolo necessário aos parentes e amigos. Que permaneçam as boas lembranças, carinho e afeto para com a memória dele, descanse em paz, nas graças de Deus Sr. João.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail